Termos & Condições
Dos Prazos
As encomendas chegam em um prazo previsto de 25 a 50 dias úteis. Informamos ainda que, todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo, devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. Desta forma, o cliente, ao adquirir o produto deve estar ciente de que a intermediadora (Vivi importados) não detêm o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode se comprometer em quantificar este prazo de entrega.
Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, garantindo ao cliente a satisfação de uma compra bem sucedida.
Das Compras
Os produtos são importados sob encomendas dos Estados Unidos, Europa e Ásia, logo é de inteira responsabilidade do cliente conferir se o tamanho encomendado corresponde ao tamanho real desejado. Para isso disponibilizamos informações detalhadas de cada produto, e nos disponibilizamos para esclarecimento de dúvidas antes da compra.
Da Troca
A troca dos produtos será realizada somente em casos de defeitos de fabricação. Pedimos que confira seus produtos no momento da entrega e avise-nos tão logo possível. O primeiro contato deverá ser feito, através do nosso SAC, em um prazo de até 02 (dois) dias úteis , contatos após o recebimento em seu endereço. O cliente tem por lei o prazo de 30 dias para concretizar a troca.
SOBRE TAXAS ALFANDEGÁRIAS
A Vivi Importados se responsabiliza por qualquer taxa/tributo que seja gerada pela Alfândega da Receita Federal, quando o produto entrar no país, evitando assim que você cliente tenha algum tipo de aborrecimento.
Da Integridade do Produto
Produtos avariados, sem etiquetas e embalagens originais ou qualquer outro aspecto que indiquem o uso dos mesmos acarretarão em perda da garantia dos defeitos de fabricação.
Do Frete
As despesas de transporte e envio da mercadoria são de responsabilidade da loja.(Exceto em caso de devolução de mercadorias cujo o enderço seja informado incorretamente, ou ausência de pessoas para recebimento pelo correio após a 3° tentativa de entrega e nesse caso será cobrada uma taxa de reenvio e um novo prazo será gerado).
Do Fornecedor
De acordo com o artigo 18 do CDC, o fornecedor e/ou fabricante têm 30 dias, a partir da reclamação, para sanar o problema do produto. Extrapolado esse prazo, o consumidor pode exigir um produto similar, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do nosso SAC.
As encomendas chegam em um prazo previsto de 25 a 50 dias úteis. Informamos ainda que, todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo, devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. Desta forma, o cliente, ao adquirir o produto deve estar ciente de que a intermediadora (Vivi importados) não detêm o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode se comprometer em quantificar este prazo de entrega.
Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, garantindo ao cliente a satisfação de uma compra bem sucedida.
Das Compras
Os produtos são importados sob encomendas dos Estados Unidos, Europa e Ásia, logo é de inteira responsabilidade do cliente conferir se o tamanho encomendado corresponde ao tamanho real desejado. Para isso disponibilizamos informações detalhadas de cada produto, e nos disponibilizamos para esclarecimento de dúvidas antes da compra.
Da Troca
A troca dos produtos será realizada somente em casos de defeitos de fabricação. Pedimos que confira seus produtos no momento da entrega e avise-nos tão logo possível. O primeiro contato deverá ser feito, através do nosso SAC, em um prazo de até 02 (dois) dias úteis , contatos após o recebimento em seu endereço. O cliente tem por lei o prazo de 30 dias para concretizar a troca.
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A Vivi Importados se responsabiliza por qualquer taxa/tributo que seja gerada pela Alfândega da Receita Federal, quando o produto entrar no país, evitando assim que você cliente tenha algum tipo de aborrecimento.
Da Integridade do Produto
Produtos avariados, sem etiquetas e embalagens originais ou qualquer outro aspecto que indiquem o uso dos mesmos acarretarão em perda da garantia dos defeitos de fabricação.
Do Frete
As despesas de transporte e envio da mercadoria são de responsabilidade da loja.(Exceto em caso de devolução de mercadorias cujo o enderço seja informado incorretamente, ou ausência de pessoas para recebimento pelo correio após a 3° tentativa de entrega e nesse caso será cobrada uma taxa de reenvio e um novo prazo será gerado).
Do Fornecedor
De acordo com o artigo 18 do CDC, o fornecedor e/ou fabricante têm 30 dias, a partir da reclamação, para sanar o problema do produto. Extrapolado esse prazo, o consumidor pode exigir um produto similar, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do nosso SAC.